Howen MDVR Melhora o Negócio do Petróleo e Gás na África

Uma das maiores empresas de serviços de campos petrolíferos da Zâmbia instalou 4CH HDD Mobile DVR da Howen para vídeo vigilância. A empresa procurou uma solução eficaz que ajudasse a lidar com o problema da fraude de combustível cometida por furtos frequentes na Zâmbia. Mas o que forneceu a Howen para este projeto?

Para fazer face a estes desafios, o cliente instalou 4CH HDD 1080P Hero-ME32-04 MDVRs em cada caminhão. Este dispositivo envia vídeos e localização em tempo real para um servidor dedicado. O operador da frota terá assim uma visão mais clara ao vivo de tudo o que está a acontecer á volta do caminhão, além de receber alertas oportunos do software de monitorização da Howen Vide VSS.

A câmera de duas lentes V42, uma das mais vendidas, está instalada no pára-brisas para dar uma incrível visão frontal da estrada, mostrando ao mesmo tempo a cabine do caminhão, para que seja possível visualizar o motorista. Mais importante ainda, o cliente instalou uma câmera lateral reforçada para visualizar e monitorizar de perto as válvulas de combustível.

Para além disso, as ‘geofences’ do cliente são importadas para o VSS, onde os funcionários responsáveis possam receber notificações em caso de qualquer violação de zona, por exemplo, se um veículo entrar em áreas proibidas no centro da cidade.

Os gerentes da empresa de transporte e outros funcionários podem ver o status dos veículos a qualquer momento, tendo assim o poder de reagir a qualquer problema de forma imediata para minimizar o impacto nos seus negócios. Depois do projeto ser implementado, o cliente  viu resultados satisfatórios na redução do consumo de combustível. Além disso, um mês após a instalação do sistema VSS da Howen, o número de roubos de combustível diminuiu significativamente.

Fale Conosco

Quer saber mais sobre os produtos Howen ou se gostaria de colaborar conosco, envie um e-mail para:  info@howentech.com

Entraremos em contato brevemente.